Crossfit no É de Casa

Olá CrossFiters!

No último final de semana, tivemos o prazer de participar de um programa global e mostrar um pouco do crossfit no É de Casa. Foi uma experiência bem legal! A Patrícia Poeta é aluna da Crossfit JB e nos convidou para participar e dar dicas para as pessoas conseguirem se exercitar em casa. Utilizamos alimentos como peso e fomos adaptando os exercícios, de forma que qualquer um que queira começar a fazer uma atividade, mesmo que seja em casa, possa fazer.

 

A matéria do crossfit no É de Casa foi interessante, porque mostra também um treino da Patrícia em nosso box. Usando uma GoPro, ela chegou na Crossfit JB e pegou peso, fez argolas, abdominal… Enfim, saiu cansada e suada como todos os praticantes! Conseguiram mostrar o esporte como ele é e mostrar aquele lado de quando você fica morto, cheio de dores pelo corpo, mas não vê a hora de treinar novamente.

Nos sentimos honrados em participar mostrar o crossfit no É de Casa e felizes por divulgar um esporte que vem crescendo bastante. Cada dia temos mais pessoas procurando o esporte como forma de estar ativo e isso é gratificante. O crossfit vicia de tão bom que é! Em poucas aulas você já sente uma melhora no condicionamento físico e mudanças no seu corpo. #VemProCrossfit

 

 

2 opniões sobre “Crossfit no É de Casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress spam blocked by CleanTalk.