Meu início no crossfit

Fala galera! Hoje vamos postar aqui em nosso blog mais um depoimento, que mostra a revolução que o crossfit fez na vida de um praticante. O Daniel Simões caiu meio que de paraquedas e acabou se apaixonando pelo esporte. O início no crossfit foi bem duro, mas ele continua firme, forte e animado.

A coach Marcela e seus meninos
A coach Marcela e seus meninos

Olá! Não sou atleta e nunca fui muito ativo. Jogo um futebol uma ou duas vezes por semana, tempos atrás corria 3 a 4 vezes por semana, mas só isso. Quando parei de correr e comecei a namorar, em 2 anos ganhei 10 quilos. Isso mesmo! Foram 10 quilos a mais para carregar para lá e para cá. Minha namorada também ganhou um passinho e em determinado momento começamos a conversar sobre emagrecermos juntos e iniciar o crossfit foi uma opção.

Ela já foi praticante do esporte, foi obrigada a dar uma segurada por problemas físicos no joelho e coluna, e sempre me estimulou a conhecer. Assisti a um treino dela e achei legal, mas muito pesado para mim. Pensava: Nossa! Vou morrer fazendo isso! Mas o mundo dá voltas e acabei conhecendo a Natália, que me falou da Crossfit JB e me incentivou a fazer uma aula experimental. Acabei fazendo, me iniciando no crossfit e me animando muito!

Estou há apenas 3 semanas, mas já me sinto outra pessoa. Fisicamente já me sinto melhor e estou mais disposto para o dia-a-dia, já vejo mudanças em meu corpo, como a melhora na postura, por exemplo, e dei uma segurada na alimentação e já perdi algum peso.  Não tenho uma vida muito regrada. Moro com amigos, recebo visitas em casa constantemente e acabo dormindo tarde. Acordar cedo nunca foi problema, mas fazer isso todos os dias, cansa e muito. Quando tenho crossfit, acordo de boa, disposto e feliz em acordar mais cedo naquele dia, por aquele motivo, o treino!

Diante disso, não penso em parar com os treinos tão cedo e agora sou eu que estimulo minha namorada a voltar a praticar. Além dela, recomendo a todos que façam uma aula experimental, para realmente entender o que é o esporte. Não conheço ninguém que fez e não gostou.

Então tá, Dani! Valeu pelo depoimento e capriche nos treinos! Beijos em todos e #VemProCrossfit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress spam blocked by CleanTalk.